Pular para o conteúdo principal

Tokyo Ghoul!! - Para fechar as postagens do mês :3

Yo! :3
Quê? Acharam que eu ia sumir de novo não é?! NÃO! To aqui, viva, trazendo mais uma análise de um f*king anime! (perdoe a empolgação)
"Ah, mas porque você fez  de Glasslip primeiro?"

É... sobre essa história... então pessoas... desculpa. Eu fiz de novo. Sim, eu achei que ainda não havia terminado o anime. 
Olha, eu tenho um motivo pra isso. É eu estava esperando uma determinada coisa acontecer. ( Estou falando "coisa" pra não dar Spoilers) mas eu entro em detalhes aqui embaixo. Maas enfim, eu desobri que tinha terminado, e eu assisti novamente o episódio e foi como se uma luz se iluminasse em minha mente : " nossa! Tá passando "as letrinhas" tinha acabado o anime!"  É, desculpa eu não tinha me tocado na hora.  (Aceitando doações de novas engrenagens para meu cérebro, porque essas aqui não estão prestando mais não) (ಠ_ಠ)

Ok, minha opinião do anime? Simplesmente incrível!! Reencarnou a essência  de Mirai Nikki que eu tanto estava sentindo falta. 

............................................................................................

A história se passa em Tóquio, que é assombrada por misteriosos monstros, os "Ghouls" que devoram seres humanos. As pessoas estão tomadas pelo medo destes seres cujas identidades são ocultas em mistério. Um estudante universitário comum chamado Kaneki encontra Rize, uma menina que é um ávido leitor como ele, no café que frequenta, mas ao anoitecer sua vida será mudada por acontecimentos horripilantes.
.............................................................................................

Assistir online ou Download
Tokyo Ghoul (Online) 

Tokyo Ghoul ( download) 


SPOILERS - - - - - - ANÁLISE :3






Pra comecar que só de ver a capa e a Snopse do anime eu já fiquei: "OhmygodemeseguraINEEDassistiresseanime!"
E Tokyo Ghoul é um anime com uma história bem interessante, cheia de bifurcações e mistérios, é tanta coisa acontecendo naquela cidade e ainda por cima é recheado de personagens bem desenvolvidos com a história pessoal deles bem emocionante, o que te leva até a comecar a gostar de um personagem que no começo você odiava do fundo do seu coração. (Coisa que Glasslip não fez)

Opening? Fantástica. Ending? Melhor ainda. A arte do anime, também me lembrou muito Mirai Nikki. Aliás não foi só a arte e sim a opening me lembrou MUITO da segunda opening .




Esse fundo aí não te lembra nada? ( eu não achei a imagem de Mirai Nikki, mas tem. Reveja a segunda abertura que eu sei que tem)

Enfim, não entenda que eu esteja acusando o anime de plágio. Claro que não, só estou falando que parece então calma. De qualquer forma eu amo a música de abertura, até estou pensando em baixá-la.

Ok, ao que interessa agora e o que mais me emocionou no anime: (Gore! não, pera) os personagens!

Como eu falei antes, os personagens de Tokyo Ghoul conseguem exceder as suas expectativas. Você começa odiando o personagem, mas então o anime mostra a história do ponto de vista dele, permite você se aprofundar mais em sua personalidade e isso te faz criar uma afeição com ele.




Nishio Nishiki por exemplo. Nos primeiros episódios, tudo o que eu pensava era: "Que cara desprezível! Espero que alguém desça o kagune nesse cara!" (É, isso, é porque eu ainda não havia conhecido o Tsukiyama) (ಠ_ಠ)
Mas então em um dos episódios, vemos mais sobre o passado dele, o passado da namorada dele e todo o esforço que ele fez pra não deixá-la morrer nas mãos do Tsukiyama. E eu acabei gostando desse personagem. 


A Touko também, é uma em que exploramos um pouco mais da sua personalidade, atrás daquela pose forte, também tem uma pessoa "delicada". Vemos que apesar da personalidade difícil, vemos que ela sempre faz o possível pelos amigos, como aquela cena em que a Touko se obriga a comer a comida que sua amiga trouxe pra ela, apesar da intolerância dos Ghouls a algo que não seja carne humana. 

E é esse tipo de cenas que te fazem pensar melhor a respeito dos Ghouls, que eles tem o lado deles também. Ainda há o mínimo de humanidade naquelas pessoas. O Kaneki também aprende a reconhecer melhor esse lado, afinal todos os Ghouls tem pelo menos uma pessoa pra se confiar. 



Hide! Está aí um personagem que eu gosto. Aquele tipo sorridente e alegre pra tudo, que "finge"ser alheio a coisas importantes, mas na realidade está manjando de muito mais coisa do que parece. 
Dá pra ver que ele sabe o que aconteceu com o Kaneki, digo, não tenho certeza, mas que ele estava acordado quando disseram que o Kaneki era um Ghoul, ele estava. 
Além de todas as anotações e pesquisas que mostravam pelo quarto dele. Sim, ele não está sabendo de toda a bola de neve de confusões ainda, mas ele está chegando lá.

E agora eu apresento: O ser mais doente que você já conheceu nos animes!


Eu quero saber que raios de episódio foi esse... ಠ_ಠ ಠ_ಠ só me falem, quanto uma pessoa tem que se drogar pra fazer uma coisa dessa. Eu só fiquei com o poker face do começo ao fim dos dois episódios onde ele apareceu.
Mas tudo bem, vamos apagar esses eventos traumáticos da nossa vida...

E como se não bastasse eu quero saber quem foi o infeliz que teve a ideia de fazer aquilo com a Hinami.

Primeiramente os pombos mataram o pai dela, e a garotinha toda esperançosa para rever o pai. 
Eu já fiquei"Ai meu coração, pra que fazer isso??" ༼ つ ಥ_ಥ ༽つ


Aí você acha que está tudo bem... e o que eles fazem?! Matam a mãe!! Kami, buda, sei lá, ajuda.. por favor. (ಥ﹏ಥ) 


E aquele final. Agora sim, eu vou entrar em detalhes do porque eu achei que não tinha acabado. Poxa, eu achei que ia terminar, com eles achando o Kaneki ( que por sinal eu quase não falei sobre ele apesar de ser o principal...) e tivesse a maior bagunça e etecétara.

Mas não, não aconteceu isso. E na minha cabeçinha, era isso que tinha que acontecer, então eu não achei que o anime tivesse acabado. 
Bom, nesses últimos episódios também, nós conhecemos um pouco mais da história do Kaneki, o que ocorreu com a mãe dele, o que ela havia ensinado e enfim, terminando com a sensacional cena dele se aceitando ele como Ghoul realmente, e até devorando a Rise. 
E depois, o que eu acho que todo mundo queria ver, era a morte do outro infeliz que estava torturando ele, com uma batalha muito over power apesar de ser bem curta. É uma pena. É...frustrante. Mas vai, eu adorei ver ele chorando de medo do Kaneki. 

Bom, ainda faltou muita coisa na história ser resolvida, muita história pra conhecer sobre os outros personagens, e eu acredito que dá pra ter esperanças de uma segunda temporada sim. 

Tokyo Ghoul foi espetacular, te deixa na balança entre ficar no lado dos humanos ou os Ghouls. Pra mim, eu fiquei primeiro no lado dos humanos e foi para os Ghouls e foi para os humanos de novo, mas o final... por favor né? Aquele Kaneki com uns 10 lvls de upgrade me conquistou. 
Estou brincando, mas é isso que faltou em Glasslip. Personagens que marcam! Personagens que você vai lembrar dele, e vai saber aquela característica marcante, o que em Tokyou Ghoul tem de sobra. (Sim, é a última vez que eu vou aloprar o Glasslip...prometo)



É isso, análise bem longa mas eu espero que tenham gostado desse anime maravilhouser assim como eu! :3


Caso houver algum erro ortográfico me desculpem, é que eu tenho duas letras faltando no meu teclado e eu geralmente corrijo pelo corretor do blog, mas este simplesmente parou de funcionar no meio da postagem. Pois é, então eu tive que ficar no sistema ctrl c ctrl v. Já viu. 

Outra coisa que tem incomodado até eu é o excesso de "então, enfim, bom" etc, da vida. Meio chato, mas eu não consigo evitar. Não tem vinheta de transição no blog.(╯°□°)╯︵ ┻━┻



Administradora: My-chan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meus personagens (femininos) preferidos dos animes de terror!

Yo! Demorou um pouco mas está aqui a segunda parte dos meus personagens preferidos. Dessa vez o post é mais curto e eu espero que gostem :3 Megumi Eu acho que a maioria das pessoas que já assistiu Shiki acha essa personagem extremamente irritante ( eu também acho ) mas ela merece um lugar aqui porque de eu gosto da estrutura dessa personagem, dá uma dó dela no final T^T... o anime não dá muito espaço pra ela o que buga seu cérebro até você pegar o ritmo da história porque aparentemente no começo, ela tinha a imagem da protagonista. Porém as poucas informações de sua personalidade e história ao decorrer do anime e aquela cena bem perturbadora dela se arrastando de debaixo da cama já me dá uns bons motivo pra colocá-la aqui. Yuko Ichihara   Claro que a senhorita Yuko não poderia faltar aqui. xxxHolic é um anime que marcou bastante pra mim e essa personagem é bem intrigante e até cômica que o anime nos permite conhecer bastante e também quase nada de sua história. Pra

Walkthrough Sereia do Pântano(Mermaid Swamp)

Yo! Tudo bom?Bom,é o meu primeiro walkthrough que eu faço então espero que gostem :3.Qualquer erro é só falar. Há algumas coisas que eu não censurei já que eu me segui o modelo do walkthrough em inglês então tome cuidado na hora de ler se você ainda não jogou. 1° Dia: Depois que todos começarem a procurar um mapa. Yuuta e os quadros: .Yuuta está na sala de jantar .Yuuta está do lado da sala de estar .Yuuta está do lado do banheiro(onde há a banheira e a máquina de lavar) --------------------------------------------------------------------------------------- Vá ver Yuka em seu quarto haverá uma chave na cômoda . O que fazer para pegar o objeto no vaso? Vá até a cozinha e achará algo como "pauzinhos de cozinha". Como fazer para destrancar a porta do 2° andar?(portas de correr japonesas) Use o arame que você encontrou no quarto. Papel com numerações: Vá onde há os 2 aquários e comece com o da esquerda.(os números representam quantos passos você deve a

Haikyuu!!

Yo! :3 Esperei tanto tempo para falar sobre esse anime, mas eu queria terminar todas as temporadas para finalmente fazer um post e de novo Haikyuu não me desaponta nem um pouco nas minhas expectativas sobre esse gênero.  Se eu fosse compará-lo com algum outro anime eu talvez escolheria Kuroko no Basuke. Ambos tem três temporadas (apesar da terceira temporada de Haikyuu ter apenas 10 episódios .-. ) e possuem aspectos bem diferentes.  Mas antes de começar com os spoilers .... Download:  Haikyuu!! Segunda temporada (Download) Haikyuu!! Terceira temporada (Download) - Não sei se sou só eu mas ultimamente tem sido realmente difícil baixar animes. É super difícil achar um site que disponibilize tudo rápido e fácil, além de ter que passar por vinte propagandas antes de realmente conseguir clicar no download. Ultimamente Animes Vision e Saiko animes são os melhores sites para mim. (。◕‿◕。) Bom eu já fiz uma review sobre Haikyuu antes então eu vou deixar aqueles detalhes c