Pular para o conteúdo principal

Ookiku Furikabutte

Yo!
Tudo bom? :3
Esse anime é um dos meus preferidos nos gêneros de esporte. Não que ele tenha muito o que mostrar com a história que nem Kuroko no Basket ou outros, talvez se ele tivesse uma terceira ou até quarta temporada...quem sabe. 
Mas eu acho o que te liga tanto a esse anime, são os personagens, e toda as curiosidades do esporte. É um anime meio antigo e ele se concentra bastante em partes teóricas então não é nada muito sobrenatural. (como lançar um arremesso a 20 metros da cesta e tals...)
Mas se você gosta quando os animes mostram bastante tática ou estratégia, é ótimo para você que anda fuçando animes desconhecidos.

....................................................................................................................................................
O protagonista Ren Mihashi era o arremessador do time do colégio gerenciado pelo seu avô, e achava que tinha ganhado a posição importante pela influência dele. Para esquecer do seu passado negro, ele foi para uma escola de Saitama e entra num time recém formado com diversos membros com característica única e ainda dirigido por uma mulher. Ren Mihashi não acredita em suas habilidades esportivas, até que, ajudado pelos amigos, descobre que dentro dele há o espírito de um grande jogador de baseball.
....................................................................................................................................................
Bom,como eu falei antes o anime evita técnicas muito fora do normal,além de trazer boas curiosidades.

Tem como personagem principal Ren Mihashi que é um pitcher super tímido e sem confiança em seus próprios talentos, que tem como seu catcher Abe Takaya, que viu um grande talento em Mihashi e claro usou isso da melhor maneira que pode para bons resultados e seu time. 
Porém no decorrer do anime, ele aprende que um catcher tem uma função muito maior com o pitcher, principalmente ganhar sua confiança. Com isso ele vai ajudando , junto com os outros membros a recuperar a auto confiança de Mihashi e mostrar que ele tem sim um grande talento devido ao seu controle. 

e eu me senti no Dragon Ball assistindo a primeira partida deles, porque caramba acho que durou uns quatro ou cinco episódios. Mas depois você acaba acostumando e gostando do andamento do jogo, que mostra toda a estratégia além da pressão psicológica que também afeta o desempenho dos jogadores. ( se bem que tem um anime bem melhor pra mostrar isso, mas vamos deixar pra outro post.) 

Eu não sei explicar muito bem como você gosta do anime mais do que esperava, claro, isso é uma questão de gosto mas eu recomendo muito esse anime. 



Ookiku Furikabutte (Online)

Ookiku Furikabutte Natsu no Taikai - hen (Online)

Ookiku Furikabutte (Download)

Ookiku Furikabutte Natsu no Taikai - hen (Download)




Bom, ele tem apenas duas temporadas, infelizmente eu adoraria que houvesse uma terceira. E eu tive realmente esperanças por isso, pelo final da segunda temporada. Talvez eles até tenham planejado em fazer mas... há várias coisas que impedem um anime de continuar. É uma pena. 
Eu acho que Ookiku Furikabutte merecia pelo manos mais duas temporadas, não vou dar spoiler, mas depois que vocês assistirem, vão saber o porque. :3




Administradora: My-chan






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meus personagens (femininos) preferidos dos animes de terror!

Yo! Demorou um pouco mas está aqui a segunda parte dos meus personagens preferidos. Dessa vez o post é mais curto e eu espero que gostem :3 Megumi Eu acho que a maioria das pessoas que já assistiu Shiki acha essa personagem extremamente irritante ( eu também acho ) mas ela merece um lugar aqui porque de eu gosto da estrutura dessa personagem, dá uma dó dela no final T^T... o anime não dá muito espaço pra ela o que buga seu cérebro até você pegar o ritmo da história porque aparentemente no começo, ela tinha a imagem da protagonista. Porém as poucas informações de sua personalidade e história ao decorrer do anime e aquela cena bem perturbadora dela se arrastando de debaixo da cama já me dá uns bons motivo pra colocá-la aqui. Yuko Ichihara   Claro que a senhorita Yuko não poderia faltar aqui. xxxHolic é um anime que marcou bastante pra mim e essa personagem é bem intrigante e até cômica que o anime nos permite conhecer bastante e também quase nada de sua história. Pra

Walkthrough Sereia do Pântano(Mermaid Swamp)

Yo! Tudo bom?Bom,é o meu primeiro walkthrough que eu faço então espero que gostem :3.Qualquer erro é só falar. Há algumas coisas que eu não censurei já que eu me segui o modelo do walkthrough em inglês então tome cuidado na hora de ler se você ainda não jogou. 1° Dia: Depois que todos começarem a procurar um mapa. Yuuta e os quadros: .Yuuta está na sala de jantar .Yuuta está do lado da sala de estar .Yuuta está do lado do banheiro(onde há a banheira e a máquina de lavar) --------------------------------------------------------------------------------------- Vá ver Yuka em seu quarto haverá uma chave na cômoda . O que fazer para pegar o objeto no vaso? Vá até a cozinha e achará algo como "pauzinhos de cozinha". Como fazer para destrancar a porta do 2° andar?(portas de correr japonesas) Use o arame que você encontrou no quarto. Papel com numerações: Vá onde há os 2 aquários e comece com o da esquerda.(os números representam quantos passos você deve a

Haikyuu!!

Yo! :3 Esperei tanto tempo para falar sobre esse anime, mas eu queria terminar todas as temporadas para finalmente fazer um post e de novo Haikyuu não me desaponta nem um pouco nas minhas expectativas sobre esse gênero.  Se eu fosse compará-lo com algum outro anime eu talvez escolheria Kuroko no Basuke. Ambos tem três temporadas (apesar da terceira temporada de Haikyuu ter apenas 10 episódios .-. ) e possuem aspectos bem diferentes.  Mas antes de começar com os spoilers .... Download:  Haikyuu!! Segunda temporada (Download) Haikyuu!! Terceira temporada (Download) - Não sei se sou só eu mas ultimamente tem sido realmente difícil baixar animes. É super difícil achar um site que disponibilize tudo rápido e fácil, além de ter que passar por vinte propagandas antes de realmente conseguir clicar no download. Ultimamente Animes Vision e Saiko animes são os melhores sites para mim. (。◕‿◕。) Bom eu já fiz uma review sobre Haikyuu antes então eu vou deixar aqueles detalhes c